Ir ou não ir ao cinema?

Por em 18, abril 2013
ir-ou-nao-ao-cinema

A pergunta que tem ocupado a mente de alguns jovens cristãos ainda ecoa.
O Dr. Luigi Braga, diretor jurídico da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) na América do Sul, fala sobre o cinema no contexto do estilo de vida cristão. Ele teve uma experiência interessante com os bastidores de uma grande empresa dona de diversas salas de cinema em todo o país. Em outro vídeo (veja aqui), o Dr. Luigi Braga conta seu testemunho em uma vigília, com maiores detalhes. Após assistir ao vídeo, você pode obter maiores informações sobre o estilo de vida cristão entrando no site www.reavivamentoereforma.com. Esperamos que este vídeo sirva de orientação e desperte sua curiosidade em pesquisar mais sobre o tema e a tomar decisões importantes em sua jornada cristã.

Sobre André Marujo

André Marujo é consultor em Mídias Sociais, Marketing Digital e Comunicação Integrada. É o responsável pela comunicação digital da Seven Editora, incluindo as revistas Mais Destaque e Desbravar.

One Comment

  1. Cristiano Soares

    18 de abril de 2013 at 19:11

    Além do que o Advogado falou também podemos pensar, “Qual é o problema de ir ao cinema?” ou “Para ver o filme cristão A PAIXÃO DE CRISTO, não tem problema nenhum”. A questão principal aqui é: Independente do filme que estamos assistindo, a indústria do cinema lucra com o dinheiro das pessoas que vão ao cinema, mesmo que o filme que eu assisto aparentemente é “inocente”, o lucro desse filme vai ser usado para criar filmes piores, que contradizem a Bíblia, tais como: espiritismo, vampirismo, terror, etc.

    Portanto, se eu vou ao cinema, estou gerando lucro para pessoas que vão fazer filmes contra as orientações de Deus, logo estarei participando do pecado.

    #FicaaDica

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>