Vítima ou Mau Exemplo? Polícia sueca encontra drogas no carro de Justin Bieber

Por em 25, abril 2013
justinbieber

Odor de maconha chamou a atenção de agentes em Estocolmo. Esquadrão antidrogas foi acionado e realizou busca enquanto cantor se apresentava

A polícia sueca anunciou nesta quinta-feira ter apreendido drogas no carro do cantor canadense Justin Bieber, enquanto o astro se apresentava em Estocolmo. “Fizemos uma busca no carro de Justin Bieber e encontramos uma pequena quantidade de droga”, indicou à agência de notícias AFP um porta-voz da polícia de Estocolmo, Lars Byström.

A apreensão foi realizada na quarta-feira por volta das 20h (15h no horário de Brasília) no estacionamento do Globen, onde o ídolo teen se apresentou.

Os policiais encarregados da segurança nas proximidades do Grand Hotel, onde o cantor canadense esteve hospedado, sentiram um forte odor de maconha perto de seu carro antes de sair para o local do show e entraram em contato com o esquadrão antidrogas, que interveio, explicou Byström.

“Nós não temos nenhum suspeito”, disse. A droga apreendida está sendo analisada. Uma arma de choque também foi apreendida durante a busca.

Depois de se apresentar em Oslo e Copenhague, Justin Bieber esteve, de segunda a quarta-feira, em Estocolmo, antes de ir nesta quinta-feira à capital finlandesa de Helsinki.

Esta não é a primeira vez que o astro se envolve em um caso de drogas. Em janeiro, ele foi fotografado fumando um cigarro de maconha (veja a matéria).

Para pensar

Sinceramente juro que ia perguntar se as drogas encontradas no carro eram os CDs do cantor. Mas, brincadeiras a parte, nesta quinta-feira onde estamos muito próximos ao Dia Mundial dos Desbravadores, leio notícias como estas e fico pensando em como estão nossos jovens espiritualmente. Muitos deles, mesmo participando de nossas igrejas, mesmo estando envolvido em ministérios lindos como o Clube de Desbravadores, Jovens, Missão Calebe e tantas outras coisas, ainda encontram-se enredados na situação de “curtir” músicas e seguir exemplos de cantores seculares.

Ao olharmos a vida de Bieber, podemos nos lembrar de sua inocência infantil das primeiras músicas e vídeos gravados para a internet. Hoje, vamos acompanhando e vendo em quem tem se tornado. Más influências? Amizades mal escolhidas? Pressão da sociedade? Ou um meio de encontrar refúgio em meio de sua vida tão atribulada? O que tem levado Justin Bieber a tantas escolhas erradas? Parece que um problema atraí outro!

“Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim.  Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida”. (Salmos 42:8)

A verdade é que estarmos longe de Deus nos dá a certeza de nos afundarmos ainda mais. Porém, aquele que está com o Senhor vive em paz.
É hora de decidirmos não nos espelharmos em ídolos deste mundo, mas no Deus encarnado. Os primeiros caem e podem arrastar multidões consigo. Mas o Pai Eterno quer nos erguer para o Seu Reino.

“O meu vazio é o espaço perfeito para a glória de Deus”.  Alda Célia

Sobre André Marujo

André Marujo é consultor em Mídias Sociais, Marketing Digital e Comunicação Integrada. É o responsável pela comunicação digital da Seven Editora, incluindo as revistas Mais Destaque e Desbravar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>